fbpx
Home / Destaque / Luisa Sonza testa positivo pra Covid-19

Luisa Sonza testa positivo pra Covid-19

A cantora Luisa Sonza usou suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, 28/8, para comunicar que testou positivo para a covid-19. Em uma sequência de vídeos, a cantora contou que iria gravar um clipe com o cantro Leo Santana, mas depois de fazer um teste rápido que deu negativo, preferiu ir ao hospital fazer o teste PCR que então deu positivo. A gravação foi cancelada.

Ela tranquilizou os fãs, disse que está assintomática e isolada em casa. Confira na íntegra o depoimento de Luísa:

“Oi, gente! Então, como vocês sabem, eu fui diagnosticada com Covid. Estou passando aqui para tranquilizar vocês, eu estou assintomática. Não sinto absolutamente nada. E eu teria um trabalho, um clipe para fazer hoje. Aí, ontem eu fiz o teste normal e deu negativo. Aquele que não é de hospital. Só que, por precaução, como é um trabalho, um clipe, que envolve muitas pessoas, muitos profissionais, eu optei por ir ao hospital fazer o teste também de hospital. E aí deu positivo. Então, ainda bem que eu fui fazer o do hospital (o PCR, ela escreveu), né? Porque aí não coloquei ninguém em risco. E é isso. Mas eu estou assintomática, não sinto nada, muito obrigada pela preocupação de vocês. É isso, sigo no isolamento total agora na minha casinha. Tá bom? Obrigada todo mundo pela preocupação”.

Em maio deste ano, a cantora fez  doou para Tuparendi o valor de R$ 30 mil, além de máscaras para prevenção ao covid-19.

Comentários

comments

Veja Também

Grupo Tom Brasil lança nova música

Mesmo em tempos de pandemia,  onde os profissionais da música não estão podendo exercer a ...