fbpx
Home / Destaque / Menina de Três Passos é encontrada morta em Bom Princípio. Padrasto é o suspeito da morte

Menina de Três Passos é encontrada morta em Bom Princípio. Padrasto é o suspeito da morte

Uma menina de apenas 13 anos, natural do município de Três Passos foi encontrada morta na tarde de domingo, 4, em Bom Princípio no Vale do Caí. O corpo foi resgatado pelos Bombeiros em um córrego com sinais de violência sexual e estrangulamento.  O suspeito dos crimes é o padrasto da vítima, de 39 anos, ainda não localizado. Conforme a polícia, o homem seria reincidente em crimes sexuais.

Testemunhas encontraram o corpo no leito do arroio e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após a chegada da Brigada Militar e da Polícia Civil, a irmã do suspeito reconheceu a vítima como sendo a enteada dele.

Os agentes tiveram acesso a mensagens trocadas entre indivíduo e sua irmã por celular. Na conversa, o homem indicou ter abandonado seu carro próximo à rodoviária de Montenegro, a 30 km de Bom Princípio. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma chave e o celular do suspeito.

A Polícia Civil solicitou à Perícia a realização do exame de necropsia, além de análises complementares para averiguar as circunstâncias do ocorrido.

A ocorrência foi atendida por uma equipe de plantão. O caso será encaminhado ao delegado Marcos Eduardo Pepe, titular da Delegacia de Polícia de Bom Princípio.

A adolescente vivia em Bom Princípio com a mãe e irmãos,  o pai reside na cidade de Três Passos.

Comentários

comments

Veja Também

Sessão da Câmara de Tuparendi foi marcada por várias propostas apresentadas pelos Vereadores

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tuparendi desta semana, foi longa,  com a ...