fbpx
Home / Destaque / Muita festa para comemorar a reeleição de Savela e Zezinho em Novo Machado

Muita festa para comemorar a reeleição de Savela e Zezinho em Novo Machado

Depois de uma campanha com muitas provocações de lado a lado, era de se esperar uma grande festa para festejar o vencedor das eleições em Novo Machado. E não deu outra,  se armou uma carreata gigantesca e uma grande festa para comemorar a reeleição da dupla  Antônio Savela e Zezinho.  Durante todo o percurso da carreata nas ruas da sede do município, e depois no Distrito de Vila Pratos,  os carros reproduziam uma paródia feita especialmente para a ocasião, da música “Aceita que dói menos”, numa clara provocação aos adversários. 

Durante a comemoração Savela fez questão de dizer que a campanha terminou e que irá governar para todos: “Esta vitória expressiva que nós conquistamos é fruto do nosso trabalho, do trabalho da nossa equipe.  O povo de Novo Machado reconheceu o nosso empenho e as conquistas destes últimos quatro anos. Agora vamos arregaçar as mangas e voltar a trabalhar de forma indistinta, governando para todos novamente”, declarou o reeleito Antonio Savela.

Os números finais apontaram uma vitória semelhante a de quatro anos atrás, fazendo 55.98% dos votos válidos.  Ele fez 1.610 votos contra 1.266 de Airton Moraes do PT.

Comentários

comments

Veja Também

Conheça a trajetória de Vitor Brun, o Vereador mais jovem da história de Tucunduva

Aos 20 anos, o jovem empresário Vitor Brun, foi o mais jovem candidato a se ...