6.24°C Tuparendi

Afastamento de servidores com Covid pode prejudicar andamento dos serviços na saúde em Tucunduva

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
saude

A Administração Municipal de Tucunduva emitiu nota na manhã desta sexta, 4, informando que pelo menos quatro servidores da saúde positivaram para Covid-19. Entre os servidores infectados está a Dra. Sara, médica que atende na Unidade de Saúde II ( Clube), fato que suspende o atendimento médico nesta unidade até o próximo dia 9 de fevereiro. A nota expedida pela Prefeitura tem como objetivo antecipar a comunidade  que em virtude do afastamento destes servidores, o atendimento a população poderá ser prejudicado. A Administração reforça  que ainda assim a equipe está se esforçando para que o serviço continue sendo oferecido da melhor maneira possível.

Servidores de outras áreas, como a Secretaria de Obras, também tiveram que ser afastados por terem contraído o vírus, entre eles o próprio  Secretário Jader Silva e o Prefeito Jonas Fernando, que já retornaram após cumprir isolamento indicado.

Veja abaixo a íntegra da nota publicado pela Administração:

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Dra. Sara, médica que atende na unidade II, positivou para covid. Portanto até a próxima quarta-feira (09/02), a unidade de saúde II estará sem atendimento médico. Além disso, há mais três profissionais da saúde afastados, o que porventura, poderá acarretar em eventuais dificuldades no atendimento a comunidade, ainda que sejam emanados todos os esforços para atender a população da melhor forma possível.

Diante de tal cenário, pedimos a compreensão de todos.

Casos de urgência e emergência, deve-se procurar o serviço hospitalar.

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket