13.33°C Tuparendi

Alerta: Casos de Covid voltam a subir e UTI do Dom Bosco já está com 9 pacientes

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
alerta-casos-de-covid-voltam-a-subir-e-uti-do-dom-bosco-ja-esta-com-9-pacientes

Depois de um período onde o número de pessoas infectadas com Coronavirus  baixou bastante,  a região volta a ficar em alerta com um súbito aumento de novos casos.  A UTI do Hospital Dom Bosco, que chegou a ficar praticamente vazia, volta a receber vários casos de pacientes graves. No final da tarde desta terça, 9,  o Dom Bosco anunciou que a UTI estava com 9 pacientes, entre eles o músico tucunduvense Reny de Oliveira.

Os casos tem aumentado também em Tucunduva e Tuparendi. Em Tucunduva a Secretaria da Saúde emitiu alerta a população, orientando no sentido de que continuem sendo observados os protocolos de prevenção ao vírus.  Mesmo com o aumento dos casos, não foram registrados óbitos nos últimos meses, oque é positivo e resultado da vacinação.

A médica e Diretora da FUMSAR enfatizou ao Jornal Noroeste que a realização de festas é positivo, mas que alguns cuidados devem ser observados pelos participantes, como uso de álcool gel e máscaras.  De acordo com a médica os casos aumentaram na maioria os pacientes estão sentindo sintomas leves, e orientou no sentido de as pessoas procurem as unidades em caso dos sintomas aparecerem.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket