A família de Seu Edvino Erineu e Dona Anita Ester Lorentz, está em festa nesta quarta-feira, 13. Nesta data o conhecido casal comemora 60 anos de matrimônio, consideradas “Bodas de Diamante”.
Seu Erineu e Dona Anita casaram-se às 17 horas do dia 13 de janeiro de 1962, na Igreja Matriz de Tucunduva, em cerimônia celebrada pelo Pe. Pedro Stolben. Nenhum dos dois, porém, é natural de Tucunduva. Seu Erineu veio primeiro, em 1956, oriundo de Montenegro, para trabalhar no comércio e fábrica de bebidas de Arno Gerarth. Depois seguiu carreira como motorista de caminhão.
Já Dona Anita veio um pouco mais tarde, em 1957 para trabalhar em Tucunduva como professora, sendo acolhida pela família de João e Adélia Puhl, onde morou por 5 anos. Dona Anita se aposentou como professora, tendo sido também a primeira mulher a ser eleita Vereadora no município. Ela e Seu Erineu namoraram por 5 anos antes de casar, e adoravam um bom baile, tendo como companheiros de festa casais conhecidos da comunidade como Dona Helio Strapazzon e Larani, Darci e Margarida Souza, José e Áurea Vacaro, Dorvalino e Rosa Mazzardo, Daili e Francisco Fronza , Celestino Rocha e esposa, Laíde Rossato e Dona Célia e vários outros.
Desta união nasceram as filhas Regina Maria, casada com Rubem Antônio Mallmann que tiveram os filhos Rodrigo e Rafael Amadeu, casado com Raquel os quais lhe deram o Bisneto Lorenzo .
A filha Deisi Josefina e a Filha Carmem Raquel, casada com Renato Renz que tiveram os filhos Melina e Maurício.
Parabéns e vida longa a este querido casal!