26.25°C Tuparendi

Darci assume interinamente como Prefeito de Tucunduva

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
jonas

O Prefeito de Tucunduva Jonas Fernando fez uma live nesta sexta, 11,  para anunciar que irá se ausentar por 20 dias, período em que o vice-prefeito Darci Ferreira irá ocupar interinamente o cargo de Prefeito.  Jonas disse que irá tirar férias para descansar e “voltar com as baterias renovadas”.

Jonas aproveitou a live para dizer que a Administração tem se dedicado a atender as demandas da comunidade e citou algumas ações que foram promovidas pela atual Administração tanto na cidade quanto no interior. “Estamos fazendo o possível com aquilo que a gente tem”, definiu.  O prefeito também citou o fato do município ter fechado o ano de 2021 “no azul”, com superávit em todos os  meses do ano, estando atualmente com aproximadamente R$ 2,1 milhões em caixa.  O Prefeito ainda falou sobre Projetos que estão em andamento e sobre a renovação da frota de veículos da Prefeitura,  já em andamento.

Ao assumir o cargo, Darci disse que irá tocar os projetos e serviços que estão em andamento. “Quero dizer para a comunidade que estamos de portas abertas  para atender a todos, do nosso jeito, de um jeito bem simples, mas com muita seriedade”, declarou Darci. Ele assume o cargo a partira da próxima segunda-feira, 14 de março.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket