27.94°C Tuparendi

Depois de quase 2 anos empresa de Tuparendi volta a promover eventos esportivos

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
depois-de-quase-2-anos-empresa-de-tuparendi-volta-a-promover-eventos-esportivos

A empresa Futuros Craques Eventos Esportivos, com sede em Tuparendi , coordenado pelo professor e árbitro Dejaime Turra,  voltou a promover um grande evento após quase dois anos de absoluta inatividade devido a pandemia de Coronavirus.  Foram 20 meses de paralisação desde que a empresa realizou o último evento, em março de 2020.

Com foco em eventos de categoria de base, a Futuros Craques voltou com tudo no último final de semana, com a realização da Copa Brasileira de Futsal, realizada na cidade de  Ijui,  em parceria com a empresa Tales Goulart  Eventos Esportivos e  Administração Municipal.

O evento foi realizado entre 12 e 15 de novembro, com a participação de 37 equipes de 19 municípios,  dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, disputado nas categorias sub 7, sub 9 e sub 11, reunindo 740 atletas, 60 professores e técnicos e um grande número de pais e acompanhantes.

A Taça Brasileira de Futsal foi considerada um grande sucesso, tanto no aspecto técnico, quanto disciplinar e de participação. O Prefeito de Ijui  Andrei Cossetin Sczamanski  fez questão de agradecer ao Professor Dejaime e elogiou a organização do evento: “Obrigado pela oportunidade de sonharmos juntos. Que venham os  próximos eventos. Seremos parceiros”, declarou o Prefeito.

Dejaime Turra também avaliou como positivo o torneio: “Foi um grande evento. Depois de tanto tempo parados poder voltar com um evento grandioso como este nos estimula a continuar trabalhando”,  enfatizou Dejaime.  Ele acrescenta que a Futuros Craques irá continuar a promover eventos regionais como vinha fazendo até o início de 2020.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket