28.11°C Tuparendi

Em Novo Machado, Osmar Terra sinaliza com emenda de R$ 200 mil para o município

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
terra osmar

O vice-prefeito Valdeci N. Dallenogare (Zezinho), recebeu em fevereiro  a visita do deputado federal Osmar G. Terra e da assessora e pré-candidata a deputada estadual Vanice De Matos.

Acompanharam o vice-prefeito o vereador José Pires Martins, a vereadora Lori Neujorks e mais representantes do MDB de Novo Machado.

O encontro  aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e teve na  pauta diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento do município, onde os vereadores realizaram um pedido de apoio ao deputado para que envie novas emendas parlamentares para Novo Machado.

Terra  agradeceu a recepção disponibilizando as portas de seu gabinete quando houver necessidades de colocar assuntos que se dizem a respeito ao município em prática.

“Afirmo aqui meu compromisso com esta gente tão amável e estou indicando o município para que seja contemplado com mais uma emenda parlamentar de R$ 200.000,00” destacou Osmar.

Este valor será destinado à promoção da produção agropecuária via ministério, agricultura, pecuária e abastecimento — Administração Direta.

O vice-prefeito Zezinho, agradeceu a visita do deputado e a colaboração do novo recurso que com certeza será bem investido. Na data o deputado foi convidado a conhecer o novo pórtico da cidade o qual foi articulado recursos pelo mesmo e para finalizar houve um almoço de confraternização.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket