6.04°C Tuparendi

Ex-padrasto é suspeito de abusar de adolescente

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
foto divulga

O ex-padrasto de uma menina de 16 anos é suspeito de abusar dela no município de Eugênio de Castro, na Região das Missões. O registro da tentativa de abuso foi registrado na manhã desta quinta-feira, 03, na Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Fernando Sodré, as tentativas de abusos ocorreram no ano passado. “Houve uma tentativa, mas graças a Deus a violação sexual não chegou a acontecer”, disse.

A irmã da vítima, relatou para o Grupo Sepé, que somente agora, a menina teve coragem de contar. “Ele voltou a ameaçar ela, ligava para ela nos horários em que minha mãe estava no trabalho […] Então ela veio para minha casa, onde ela relatou que havia sofrido isso, e desde então ele fazia ameaças à ela”, relatou. A menina contou para a irmã, que o ex-padrasto tentava tirar a sua roupa e beijá-la à força, e que não teve coragem de falar sobre as tentativas de abusos antes, porque tinha medo de ninguém acreditar nela.

O Conselho Tutelar afirmou para a nossa reportagem que tem o conhecimento do caso, e que acompanha as investigações. O caso está sendo investigado em segredo de justiça.

Redação do Grupo Sepé

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket