28.16°C Tuparendi

Governo Municipal realiza melhorias no Ginásio de Esportes de Tucunduva

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
cabana

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Obras, está dando uma atenção especial no Ginásio de Esportes nestes últimos dias, agora com os números da pandemia em baixa e com a prática de atividades físicas liberadas, os esportes irão voltar a todo vapor, com isso uma reforma nas arquibancadas do Ginasião está sendo feita e deverá ser concluída na próxima semana. Sempre visando dar mais conforto, qualidade e segurança para quem vai até o local para prestigiar os eventos, toda a arquibancada foi reformada, e parte dela refeita em sua totalidade. No dia de ontem foi realizado a colocação do concreto usinado na parte das arquibancadas novas. Também foi realizado a reforma e pintura total dos dois vestiários.

Neste momento, a Administração aguarda pela finalização dos tramites legais da empresa vencedora do certame licitatório, para a realização da pintura da fachada e também da parte interna, palco e arquibancadas, salvo a quadra de esportes que será pintada em um segundo momento.

A Sede da DDTR foi pintada em sua totalidade no lado externo, além do Outdoor ter sido todo ele reformado e pintado, dando uma melhor visão para quem chega no local, a parte interna da Sede também receberá uma atenção especial nos próximos dias.

Lembrando que o Ginásio segue fechado para prática de esportes pelo fato da reforma, o mesmo deverá ser liberado na próxima semana.

O Governo Municipal informa que mai

s reformas deverão acontecer no Ginásio de Esportes nas próximas semanas, tudo dentro do cronograma de tarefas.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket