O drama de um haitiano que mora em Tucunduva está movimentando as redes sociais e uma campanha foi lançada para ajudar o rapaz. Loursnord Louisius de 39 anos é natural do Haiti. Ele está no Brasil há 4 anos e atualmente reside em Tucunduva e trabalha na empresa União Ambiental, de propriedade do casal Jardel e Márcia Gebauer. Conhecido como “Lino” entre amigos e colegas, ele alimenta o desejo de buscar a filha de 11 anos, Ameline, que reside no Haiti. A informação é de que ele economia o máximo que consegue para poder encaminhar uma boa parte do seu salário para os familiares que ainda residem naquele país. Aqui ele consegue se manter com ajudas e doações.
Recentemente, no terremoto ocorrido no Haiti, Lino perdeu 5 familiares. O que o deixa ainda mais temeroso sobre o futuro da sua filha.
O valor necessário para que ele vá ao Haiti, busque sua filha e volte com ela em segurança fica em torno de 15 mil reais.
Por isso, uma vakinha online foi criada pelo tucunduvense Bruno Eduardo para arrecadar o valor necessário.
O Link é:
http://vaka.me/2360067?utm_campaign=whatsapp…
Qualquer valor que possa ser doado é de grande importancia. Caso você não consiga ajudar com valores, nos ajude COMPARTILHANDO essa postagem. Desta forma alcançaremos o máximo de pessoas.
Informações Tucunduva Mais