27.94°C Tuparendi

Menino de 2 anos fica com a cabeça presa em panela de pressão

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
menino-de-2-anos-fica-com-a-cabeca-presa-em-panela-de-pressao

Um menino de 2 anos ficou com a cabeça presa dentro de uma panela de pressão, na cidade de Carmo do Rio Grande  no norte de Goiás. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a criança, na terça-feira (10).

Segundo a corporação, apesar do susto, o menino não se feriu e ficou calmo durante todo o trabalho de resgate dos bombeiros.Segundo o tenente Antônio Carlos da Silva Moreira, que se deslocou com a equipe para o atendimento, a família estava desesperada com a situação e a criança estava bastante chorosa e agitada. “Nosso primeiro passo foi pegar a confiança da criança com bastante diálogo. A princípio, a gente não sabia que panela que era. O menino estava bem agitado e ficou chorando o tempo todo no colo da mãe. Usamos um alicate que temos próprio para esse tipo de ocorrência”, relatou o oficial.

Ele brincava com a panela em casa quando a cabeça ficou presa. Os bombeiros usaram um alicate para cortar as bordas do produto e movimentos leves para retirar o objeto sem provocar ferimentos na criança.

Informações e fotos G1 Goiás

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket