13.92°C Tuparendi

Menino vai a abrigo e adota cão mais velho do local

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
menino-vai-a-abrigo-e-adota-cao-mais-velho-do-local

Um menino e sua mãe decidiram visitar um abrigo de animais e lá conheceram alguém que transformou suas vidas para sempre. Tristan e sua mãe, Heather Reese, estavam visitando as instalações do abrigo da Animal Rescue League de Iowa em busca de um pequeno cachorro com quem eles pudessem sentar e cuidar.

Enquanto passeavam pelos corredores onde ficam os canis, parecia que nenhum dos cães os estava convencendo. Mas de repente eles viram “Shey”.  O cachorro tinha  14 anos, era surdo, quase cego e não tinha nenhum dente, exceto um. Ele foi abandonado por sua antiga família pelo motivo mais terrível: sua família estava se mudando e eles não o levariam com eles.

O cãozinho era exatamente o que procuravam e depois de algum tempo com o animal, tanto a mãe quanto a criança se apaixonaram por ele. Eles rapidamente decidiram formalizar os papéis de adoção.Tristan e sua mãe levaram o cachorro para a sala conhecida como “sala de abraços” e Shey se acomodou diretamente no colo de Tristan. Uma vez sentado, ele relaxou.

“Saber que você está fazendo algo por eles que outras pessoas não fariam.”

Agora Shey está em sua nova casa, localizada em Waukee, Iowa, curtindo sua nova família. Com seu novo melhor amigo a quem dará muitos abraços no futuro.

Mais tarde, foi revelado que Shey passou os dias mais felizes com Tristan e o casal freqüentemente visitava o abrigo. Mas recentemente publicaram em sua página a notícia dolorosa que temiam e que sabiam que um dia chegaria.

“Lamentamos dizer que Shey faleceu recentemente. A perda do amigo atingiu Tristan com força, mas ele estava feliz por ter lhe dado tanto amor em seus últimos meses. Mesmo sofrendo por Shey, ele disse a seus pais que queria voltar para a ARL para encontrar outro cão mais velho que precisava de ajuda ”.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket