6.24°C Tuparendi

NOTÍCIAS QUE IMPACTARAM A REGIÃO: Acidente com ônibus de banda, prisão em rinha de galo e prisão de 2 mulheres por tráfico

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
noticias-que-impactaram-a-regiao-acidente-com-onibus-de-banda-prisao-em-rinha-de-galo-e-prisao-de-2-mulheres-por-trafico

Cantor morre em acidente com ônibus da banda Garotos de Ouro

Um gravíssimo acidente ocorrido na madrugada desta última segunda(13) tirou a vida do vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro Airton Machado. O Acidente ocorreu por volta da 1h30min da manhã no km 44 entre os municípios de Aguas Mornas e Rancho Queimado após o ônibus perder freios em um trecho de descida e colidir contra uma paredão pedras.

No ônibus, chamado de Garotão, viajavam apenas Airton Machado (de motorista) e a sua esposa Renata Machado, já que o restante do Grupo se deslocava em carros próprios. Airton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua esposa teve ferimentos na cabeça durante o acidente.

Airton fez o seu último show no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, neste último sábado em um live denominado de Bailezito 6 em mais de 04 horas de show. Ele fundou os Garotos de Ouro, juntamente com o seu irmão Ivonir Machado em 1976 e completaria 63 anos de idade nesta quarta 15 de setembro, mas esta inesperada fatalidade acabou tirando a vida desta grande músico do tradicionalismo gaúcho.

24 pessoas são presas em rinha de galo

No sábado (11/09), às 22h30 policiais militares do 7º BPM prenderam 24 pessoas por maus tratos a animais e descumprimento de normas sanitárias durante rinha de galos em Miraguaí.

As prisões ocorrem na Linha Bela Vista, interior da cidade, após denúncias de aglomerações de pessoas em uma rainha de galos. No momento da ação policial várias pessoas se evadiram do local.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mulheres são presas por tráfico de drogas em Giruá

Após denúncia a Polícia Civil e a Brigada Militar de Giruá prenderam duas mulheres por tráfico de drogas na tarde do último sábado, 11. A polícia estava monitorando uma casa de onde saiu um veiculo. Ao ser abordado e revistado a polícia encontrou uma mala com aproximadamente 10 quilos de maconha. Na casa ainda foram encontradas duas pedras de crack e balanças de precisão.

Ambas as mulheres, uma de 33 e outra de 21 anos já tinham antecedentes por tráfico de drogas.

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket