22.75°C Tuparendi

Novo Machado recebe caminhão do Governo do Estado

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
1

Em junho de 2021 o Prefeito de Novo Machado Antônio Savela e o Vereador Jeferson Kittlaus (PP), encaminharam ofício a Secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, solicitando a doação de um veículo para o município de Novo Machado através do Governo do Estado. No documento enviado a Secretária, consta que a solicitação era  para um veículo que seria utilizado na prestação de serviços no setor agrícola.

Na semana que passou uma comitiva de Novo Machado composta pelo então Prefeito em exercício Zezinho, do Presidente da Câmara Jefferson Kittlaus, do Vereador Zé Pinheiro e do Secretário de Governo, Rodrigo Littmann, esteve cumprindo agenda em Porto Alegre, e um dos compromissos foi efetivar a documentação que oficializou a doação de um caminhão Ford Cargo 2422, usado, para o município de Novo Machado.  “Queremos agradecer o empenho da Secretária Silvana. Esse veículo será muito importante e melhorar a prestação de serviços no interior do município”, declarou o Presidente da Câmara.

Além de receber o caminhão, a comitiva de Novo Machado manteve agenda em  Secretarias de Estado e Gabinetes de Deputados buscando recursos para o município, entre eles Covatti Filho, Zilá Breintebach, Ernani Pollo, Gabriel Souza e Aloisio Classmann.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket