13.33°C Tuparendi

Novo Machado tem a aprovação de uso de uma escavadeira hidráulica do estado por 90 dias

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
foto2
Em novembro, o Município de Novo Machado recebeu uma Máquina Escavadeira Hidráulica, para melhoria das vias, terraplenagens, construções de micro açudes e construções de tanques de piscicultura, beneficiando mais de 140 famílias de Lajeado Marrocas, Lajeado Corredeira, Boa Vista, Lajeado Comprido, entre outras.
A máquina permanecerá no município por 90 dias e a sessão do equipamento para Novo Machado foi autorizada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), através da Deputada Estadual Silvana Covatti (Progressistas).
O Prefeito Antônio L. Savela, Vice-prefeito Zezinho, Secretário da Administração Rodrigo F. Littmann, Assessor da Deputada Silvana Uiliam Cargnelutti e o Vereador Jeferson Kittlaus, estiveram no recebimento da Máquina Escavadeira, já planejando o mapa de atuação nas comunidades do município, que iniciou esta semana.
A liberação desta máquina foi articulada através do OF. S.A. 0099/2021, 11 de junho 2021. Desde a data o Prefeito de Novo Machado Antônio L. Savela e o Vereador Jeferson Kittlaus, mantiveram contato constante com o Assessor Uiliam Cargnelutti, para que o mais breve possível o município fosse atendido.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket