6.04°C Tuparendi

Pino faz desabafo e solta verbo contra prefeitos que estão proibindo eventos

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
pino

O cantor Pino, principal vocalista do Grupo Os Atuais, concedeu uma entrevista ao radialista Zelindo Cancian  esta semana, onde fez um desabafo e duras críticas a prefeitos que estão proibindo a realização de bailes.  Na entrevista Pino falou das dificuldades que a classe musical passou durante a pandemia, onde ficou quase 2 anos sem poder exercer a profissão, sendo provavelmente a classe mais atingida pelas restrições.

Com o avanço das vacinações houve uma drástica queda no número de casos de covid, e uma gradual retomada da produção de eventos. Os bailes voltaram a acontecer normalmente, a agenda dos Atuais voltou a ficar cheia,  mas agora com uma avalanche de novos casos de coronavirus, alguns prefeitos voltaram a proibir a realização de eventos, fato que está causando a ira dos profissionais da área.

Durante a entrevista Pino admitiu que alguns bailes que estavam marcados para os próximos finais de semana já foram cancelados em municípios onde os prefeitos decidiram  proibir a realização de bailes.  “Será que é nós que somos o vírus? Praia pode, shopping  center pode, mercados podem, e só nós que não podemos trabalhar? Tem muito prefeito querendo aparecer neste momento”, criticou o músico.  Pino, no entanto, fez questão de frisar que concorda com o fechamento e cancelamento de bailes  caso estivessem acontecendo casos graves, com mortes e internações, oque segundo ele não é o caso atual.  “Eu faço uma pergunta a estes prefeitos: Experimentem fechar a  sua empresa por 1 ano e 8 meses para ver oque vai acontecer! Pois foi o que aconteceu conosco. Nós precisamos trabalhar como todo mundo”, concluiu o músico.

Pino aniversaria neste sábado, 15. Parabéns!

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket