14.45°C Tuparendi

Prefeito interrompe turno único em Novo Machado

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
11
A Administração Municipal de Novo Machado, revogou, na manhã da última quarta-feira (24), o decreto nº 1752/2020, de 08 de novembro de 2021, que estabelecia o atendimento em turno único em algumas secretarias e órgãos públicos municipais, a partir do dia 16 de novembro deste ano. Desde então, as repartições ligadas ao Centro Administrativo atendiam das 7h às 13h. O objetivo era conter gastos. O horário diferenciado deveria vigorar até o dia 31 de dezembro.
Com a revogação do decreto, o expediente da prefeitura retorna ao horário normal, das 07h45 às 12h00min no período matutino, e das 13h30min às 17h15min no período vespertino, a partir desta quinta-feira (25).
A Administração explica que a decisão, expressa pelo novo decreto, foi tomada durante reunião com a equipe de governo, e atende a um pedido da população. A Administração acredita que a contenção de gastos é necessária, mas a sua gestão está adotando outras medidas para tal, como o enxugamento da máquina pública. “O mais importante é que a população não saia prejudicada”, pontua o Prefeito Savela.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket