6.04°C Tuparendi

Promotor de evento em Santa Rosa abandona shows e revolta público e parceiros

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
circus

O evento Circus Festival que seria realizado no fim de semana no Parque de Exposições de Santa Rosa virou caso de polícia. Com a baixa procura por ingressos o organizador abandonou o evento e deixou o público e patrocinadores revoltados.

Segundo relato de participantes, os portões foram trancados  pelos seguranças  no sábado a noite, pois não haviam recebido o cachê pelo trabalho. Algumas pessoas que pagaram ingresso e não conseguiram entrar no parque chamaram a polícia e registraram ocorrência. Uma empresária de Porto Alegre fez uma live na sexta-feira, 18, denunciando que o contratante não havia enviado os valores de forma antecipada para alguns artistas representados por ela conforme o combinado.

A Fenasoja que auxiliou na divulgação  e apoiou o evento, emitiu uma nota oficial se eximindo de qualquer responsabilidade: Veja a íntegra:

Esclarecimento:

 A FENASOJA ao longo de sua preparação vem incentivando e apoiando eventos esportivos e culturais,

com intuito de fortalecer as ações e proporcionar à comunidade entretenimento e integração.

O Evento Circus Festival que estava programado para acontecer neste final de semana foi promovido única e exclusivamente pela empresa Produtora OZ. A Produtora OZprojetos é a responsável pelo evento, assim como pelos contratos e obrigações do referido festival. A FENASOJA somente apoiou a divulgação do evento e continuará apoiando eventos de toda nossa região.

As bandas que foram contratadas também não receberam e irão acionar a produtora na justiça.

Tentamos contato com o promotor do evento, Claiton Camargo e até o momento não obtivemos retorno. Também estamos em contato com a Polícia Civil para saber quais medidas serão tomadas, mas também não obtivemos retorno.

 Informações Rádio Mais FM

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket