13.92°C Tuparendi

Rs 305 ntre Horizontina – Crissiumal tem ordem de reinício de obras assinada

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
governor

Na tarde desta quinta-feira (23), em solenidade no Palácio Piratini, a deputada Zilá Breitenbach acompanhou a assinatura do reinício das obras (terraplanagem, drenagem, e pavimentação asfáltica) da RS 305, trecho Horizontina-Crissumal, uma extensão de 34,8 km.

Na presença do Governador Eduardo Leite, secretários estaduais, deputados estaduais e deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, que destinou R$ 10 milhões através de emenda do parlamentar para o asfaltamento de 10 quilômetros da rodovia, as lideranças da região comemoraram este ato histórico.

Zilá agradeceu ao Governador e ao secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella pelo empenho para que a obra seja reiniciada e principalmente, para que seja concluída em sua totalidade, uma vez que o Governador se comprometeu em assinar no início do ano o contrato para início das obras no trecho Três Passos- Crissiumal.

“Esta obra é esperada pela região há mais de 50 anos. Acompanhei todos os governos e desde quando prefeita sempre pleiteei esta obra. Agradeço aqui além de toda a equipe do Governo do RS, também os deputados Ernani Polo e Aloísio Classman que são da região e ajudaram na articulação para que a obra aconteça. Esta rodovia está situada estrategicamente na fronteira com a Argentina e serve para o escoamento da produção agropecuária e industrial da região, com ela com certeza vem ainda mais desenvolvimento”, enfatiza Zilá.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket