13.92°C Tuparendi

Tem início construção de prédio de 7 andares em Porto Mauá

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
tem-inicio-construcao-de-predio-de-7-andares-em-porto-maua

Pode-se dizer sem medo de errar, que o município de Porto Mauá vive um “boom” de desenvolvimento nos últimos anos.  Mesmo que a economia do município esteja ressentida pelo fechamento da fronteira com a Argentina desde o início de 2020,  ainda assim nos últimos anos o município tem tido um desenvolvimento em vários setores e atraído olhares de investidores.  A instalação de um  free shopping  é um exemplo de que Porto Mauá se tornou o principal destino turístico da região. A empresa se instalou de olho no crescente aumento de turistas e ao mesmo tempo ela própria agrega ao setor, além de gerar emprego e renda para o município.  O anúncio da instalação de uma indústria de beneficiamento de mel é outra boa nova.  A empresa Maxibem, ligada a Alibem,  irá se instalar em uma área de 2 mil m² legalmente cedida pelo município e irá beneficiar mel  de produtores oriundos de 54 municípios da grande região, com investimento previsto de R$ 5 milhões.

Além disso o município está investindo em infraestrutura para melhor receber os turistas. A cidade foi transformada por um amplo projeto de pavimentação e a orla do Rio Uruguai está sendo toda revitalizada, através de um projeto que deverá ser executado em quatro etapas. Uma delas já foi concluída, e outras duas já estão em obras.

Agora o município comemora o início de outro projeto arrojado e que também irá agregar muito ao setor turístico e em consequência a economia de Porto Mauá. Trata-se da construção de um prédio de apartamento de 7 andares cujas obras já iniciaram há 15 dias, conforme informou a Rádio Noroeste o Secretário de Desenvolvimento Turismo e Desporto, Cleofas Mozer.  Serão construídos 24 apartamentos, cada um com 110 m², que serão destinados a venda e aluguel, tanto permanentes quanto para curtas temporadas. O prédio  terá restaurante, piscinas, garagem para barcos, apartamentos com sacada e churrasqueiras, tudo com vista para o Rio Uruguai.

Os interessados poderão contatar diretamente com os empreendedores pelo fone 3512.2035

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket