6.24°C Tuparendi

Tucunduva teve mais de 40 novos casos de Covid em 15 dias

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
1

Depois de ter  apresentado  uma acentuada diminuição nos casos de covid, chegando a ter meses sem nenhum caso,  Tucunduva segue a tendência e teve uma disparada no número de infectados nos primeiros dias de 2022.  Nos primeiros 15 dias  já são 42 novos casos positivos no município.  Entre os dias 11 e 14, foram 23 novos casos. A Secretaria da Saúde aponta a existência de 28 casos ativos no município até a última sexta, 14.  Mesmo com o elevado número de  infectados, nenhuma pessoa está internada, também uma tendência nesta nova onda da pandemia , ocorrido muito provavelmente devidos às reuniões e aglomerações do período de festas.

A Secretaria da Saúde segue recomendando que todos voltem a adotar com rigor as medidas protetivas, e publicou uma nota com este viés na última sexta. Confira:

ALERTA DA SECRETARIA DA SAÚDE

Devido ao aumento de casos positivos no nosso município, pedimos para que seja seguido as normas de orientação e medidas de prevenção: Fazer o uso de máscaras, manter o distanciamento social, higienizar as mãos com frequência, fazer o uso de álcool em gel. Observação: pessoas que estão retornando de viagem, recomendamos isolamento voluntário por 7 dias, mesmo que não apresentar sintomas; caso apresentar sintomas, procure a sua Unidade de Saúde.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket