Aconteceu de novo. Na manhã desta terça-feira (04), funcionários da Subprefeitura do Distrito de Vila Pratos, foram mais uma vez surpreendidos por atos de vandalismos em um dos prédios públicos localizado nas dependências da Praça Hermes Boeira.
A baderna aconteceu na parte interna do banheiro masculino. No local foi constatada uma ação realizada com lama, onde marcas de mãos foram tatuadas em todas as paredes do banheiro, sanitários, mictórios, pias.
O vândalo usou o piso do banheiro e a água da pia para fabricar a espécie de massa, e após realizou a obra de arte, ou seja, uma ação que se transformou em repúdio pela população de Vila Pratos. Moradores, funcionários públicos, estão indignados com a falta de respeito ao patrimônio público.
A Brigada Militar, também foi chamada para registrar o fato. Em 2021, foram vários registros de depredação ao patrimônio nesta praça, todos os fatos estão sendo investigados e com toda certeza em breve se revelará a sociedade os nomes dos causadores da desordem.