19.47°C Tuparendi

Vandalismo em prédios públicos de Novo Machado

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
WhatsApp Image 2022-01-04 at 16.42.11 (3)

Aconteceu de novo. Na manhã desta terça-feira (04), funcionários da Subprefeitura do Distrito de Vila Pratos, foram mais uma vez surpreendidos por atos de vandalismos em um dos prédios públicos localizado nas dependências da Praça Hermes Boeira.

A baderna aconteceu na parte interna do banheiro masculino. No local foi constatada uma ação realizada com lama, onde marcas de mãos foram tatuadas em todas as paredes do banheiro, sanitários, mictórios, pias.

O vândalo usou o piso do banheiro e a água da pia para fabricar a espécie de massa, e após realizou a obra de arte, ou seja, uma ação que se transformou em repúdio pela população de Vila Pratos. Moradores, funcionários públicos, estão indignados com a falta de respeito ao patrimônio público.

A Brigada Militar, também foi chamada para registrar o fato. Em 2021, foram vários registros de depredação ao patrimônio nesta praça, todos os fatos estão sendo investigados e com toda certeza em breve se revelará a sociedade os nomes dos causadores da desordem.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket