28.94°C Tuparendi

Veja como foi a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete em Vila Pratos.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
2e73c3aa-af16-4043-86b9-927afe4ca147

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizou no dia 23 de dezembro, a Final do Campeonato Municipal de Futebol Sete/2021.  Os jogos foram realizados no Campo Municipal de Esportes do Distrito de Vila Pratos na  Praça Hermes Boeira.

Na Categoria Veteranos, Masculino, o troféu de primeiro lugar ficou com a equipe Nota Zero e no Segundo lugar a equipe dos Velozes e Furiosos. Goleiros menos vazados: ROGÉRIO ZIMERMANN e MARCOS ADRIANO ABEL; artilheiro: ANDERSON KITTLAUS.

A segunda partida da noite foi da Categoria Feminina, uma partida disputadíssima entre as equipes do Fênix e G.P. Futebol Clube, sendo que nos pênaltis a equipe do Fênix garantiu o troféu de Primeiro Lugar.

Na classificação final desta categoria o troféu de segundo lugar ficou com a equipe do G.P. Futebol Clube e em terceira colocação a equipe do Juventus. Goleira menos vazada: NATALIA FACCIN DE OLIVEIRA; Artilheiras; FRANCIELI HIRSCH, AMANDA ANTUNES DOS SANTOS e TAWANI SAITO.

A última partida da noite sagrou o time do Continental como Campeão do Campeonato pela Categoria Livre — Masculino. Foi uma partida disputada até no último minuto contra o Vice-Campeão Gallatens. Este era o jogo mais esperado da noite com equipes altamente capacitadas para disputar uma final de campeonato, e é claro, ambas equipes com excelentes torcidas que também lutaram muito fora do gramado incentivando os seus atletas.

O troféu de terceiro lugar ficou com a equipe do Juventus, os quais já alertam que estarão se preparando fortemente para que no próximo campeonato estejam disputando o troféu de primeiro lugar. Sobre o Goleiro menos vazado, o atleta LUCAS CONTI do Continental levou o primeiro lugar entre os goleiros e na Artilharia — EDUARDO DOS SANTOS ESCOBAR.

Após a última rodada da noite, houve a Cerimônia de Premiação com troféus e medalhas,  com a Presença do Prefeito Antônio L. Savela e da Primeira Dama Silvana Savela; Vice-Prefeito Valdeci N. Dallenogare e a Segunda Dama Ilonia Dallenogare; Presidente da Câmara de Vereadores José P. Martins, Secretário da Educação Arcindo M., Secretário da Administração Rodrigo F. Littmann; Secretário de Finanças Neucir Fiebke; Secretário de Obras Auri J. Fiut; Secretário de Agricultura Tiago Jaster; Secretária de Saúde e Assistência Social Claci R. Angelin; Diretor de Esportes Lucas H. Gasparetto.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket