19.85°C Tuparendi

Xiru apresentou Pedidos de Informações sobre o Fundo Municipal do Meio Ambiente e Auxílio Transporte

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
DSCF8126

Após o recesso durante o mês de fevereiro, a  Câmara de Vereadores  de Tucunduva retomou os trabalhos na noite desta segunda-feira, 7.  Durante a sessão foram apresentadas 8 matérias de autoria dos Vereadores,  entre elas dois Pedidos de Informações do Vereador Xirú(PP).

O primeiro deles relacionado ao Fundo Municipal do Meio Ambiente. O Vereador quer que o Executivo lhe informe se o Fundo ainda  está ativo, se há recursos depositados neste fundo,  qual o valor atual existente disponível, qual o valor depositado  no ano de 2021 e gastos realizados, qual a finalidade dos gastos, em que foi utilizado os recursos e quais os valores gastos em cada tipo de movimentação,   o  valor unitário por espécie de aquisição e modalidade, se licitação ou compra direta.

O segundo Pedido de Informações é relacionado ao setor de transporte. Xiru quer saber qual é o valor total mensal despendido pela Administração Municipal com auxílio transporte para estudantes que frequentam escolas/faculdades/ensino técnico em outros municípios da região, qual a porcentagem do auxílio-transporte para os estudantes, quantos alunos recebem o auxílio-transporte e qual o valor gasto pela Administração, em forma de auxílio-transporte, para cada município de destino destes estudantes.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket