fbpx
Home / NOTICIAS / PDT, MDB, PT e PSDB realizam convenções e confirmam Leonel e Dr. Helio como candidatos em Tuparendi

PDT, MDB, PT e PSDB realizam convenções e confirmam Leonel e Dr. Helio como candidatos em Tuparendi

Os quatro partidos que formam  a base governista da atual administração municipal,  realizaram suas convenções na manhã desta quinta, 10 de setembro, dia do aniversário do município de Tuparendi.  Todas as convenções foram realizadas  no Centro Cívico e Cultura Celso Kaminski,  com ótima presença de  convencionais do PDT, MDB, PSDB e PT.  Os quatro partido aprovaram por unanimidade a continuação da coligação que conquistou uma vitória histórica em 2016, com a dupla Leonel Petry ( PDT ) e o médico Helio C. Kerkhoff (MDB), lançando-os como candidatos a reeleição. 

Durante o evento estiveram presentes a coordenadora  regional do MDB,  Vanice de Mattos, e do PDT, Carlos Filipin. Ao se manifestarem ambos enalteceram o bom trabalho executado até o momento pela dupla Leonel e Dr. Hélio.  O atual Prefeito Leonel Petry,  disse estar motivado e preparado para enfrentar mais um pleito:  “Nossa análise é de que fizemos um bom trabalho. Avançamos em diversos setores, cito a instalação do Distrito Industrial,  novo parque de obras, as obras de pavimentação que mudaram a paisagem da cidade, a vinda da Doceoli,  o Parque de Eventos,  o Projeto de Embelezamento da cidade, além de muitos investimentos  em áreas importantes como a saúde e a educação. Mas nós sabemos que  no setor público as coisas são um pouco mais morosas, e quatro anos podem  ser  pouco para desenvolver um projeto na sua integridade, por isso nós estamos, o Dr. Hélio e eu, novamente colocando nossos nomes para apreciação da comunidade, para que possamos dar continuidade ao nosso projeto de desenvolver o município em todos os setores.  O Dr. Hélio foi um grande parceiro, temos uma equipe muito competente, e a vamos para esta campanha com intuito de apresentar novas propostas de desenvolvimento, e oque já realizamos é a garantia de que estamos no caminho certo”, declarou o Prefeito Leonel. 

Além de indicar a dupla Leonel e Dr. Hélio, a convenção definiu quem serão os candidatos a Vereador.  Importante frisar que nesta eleição os partidos só poderão se coligar na  majoritária, devendo concorrer em faixa própria  na eleição para Vereador.  Dos partidos que atualmente estão coligados, apenas o PSDB não irá indicar candidatos ao Legislativo. Veja abaixo quem serão os candidatos a Vereador: 

PDT

Ari Pinheiro Kuhn,  Claudete Fabrício,  Daiane Tibulo,  Erineu Sehnem,  Joice Helena Tavares Diniz, . Jonas Ribeiro,  José Leomar De Souza,  Nerci De Souza E   Valdemar Soares

MDB

Carlos Germano Tesche,  Izaias Miller,  Marcia Zander,  Maristela Adriana Jeske Block,  Milton Kahne Sichinel,  Sandra Rodrigues Aquino E  Vanderlei Pinto

PT

Celito Perin, Eliza Konzen, Rosane Ramos, Geraldino Morin e Luiz Paulo de Castilhos.

Comentários

comments

Veja Também

PDT, MDB e PSB promovem convenções e definem Jonas e Darci como candidatos em Tucunduva

PT também deverá participar da coligação. Partido fará convenção nesta segunda O dia de hoje ...