fbpx
Home / Sem categoria / Polícia investiga tentativa de feminicídio em motel da região

Polícia investiga tentativa de feminicídio em motel da região

Uma tentativa de feminicídio está sendo investigada em Santo Ângelo. Conforme informações do delegado Rogério Junges, o fato teria acontecido no motel Vênus na noite do sábado (12), tendo como vítima uma mulher de 29 anos.

O suposto autor do crime estava presente no local e, de acordo com o delegado, colaborou com as investigações, respondendo às perguntas feitas por policiais e IGP. “Fizemos um trabalho dinâmico e específico relacionado a possível tentativa de feminicídio. A todo tempo nós verificávamos os vestígios encontrados no local e indagamos o suspeito para achar alguma contradição na versão inicial que ele apresentou”, afirmou Rogério.

Ele ressaltou que na cama do quarto em que o casal estava havia bastante sangue e que peritos do IGP se deslocaram até o hospital para verificar os ferimentos da vítima. O suposto autor indicou um local onde a vítima teria caído e o ferimento seria desta queda. “Estamos apurando se houve alguma discussão anterior a esse fato que tenha motivado essa queda, se foi natural ou provocada”, acrescentou o delegado.

Segundo apurado o fato aconteceu por volta das 2h da madrugada e o casal está em uma relação há um ano. De acordo com Junges, quem chamou o socorro foi o namorado, já que a vítima estava inconsciente. Foram recolhidos celulares, pertences dos envolvidos e o carro do casal para dar continuidade a investigação.

A vítima fugiu do hospital e foi encontrada morta nesta segunda, 14,  em sua residência, após atentar contra a própria vida.

Informação  Grupo Sepé de Comunicação

Comentários

comments

Veja Também

Lions Clube promove mais uma etapa do Programa Sorrindo com o Lions

O Lions Clube de Tucunduva recebeu esta semana 140 kits de higiene bucal via Distrito ...