fbpx
Home / Classificados/Oportunidades de Negócios / Por onde começar? E o que fazer?

Por onde começar? E o que fazer?

Uma das perguntas que mais tenho recebido, é: Por onde começo? O que faço?
Sabemos que há várias informações e, em tempos de internet, muita mídia e “dietas milagrosas” sobre alimentação por aí. E, que, muitas vezes causam efeito negativo, fazendo as pessoas procurarem alimentos e opções que não contribuem realmente para uma alimentação saudável e menos ainda para a estética desejada.
Então, respondendo a pergunta inicial, o que você deve fazer, antes de qualquer coisa, e, facilmente, é começar a consumir alimentos o mais in natura possível. Pois assim seu corpo começa a entender e a buscar sua essência e apenas o que REALMENTE necessita. Nosso organismo é sábio.
Pensamentos do tipo “não estou com fome mas vou comer mais agora pra não sentir fome depois” devem ser repensados, pois se seu corpo não está pedindo alimento, por que você vai empurrar algo que ele não precisa no momento? Respeite-se. Reveja suas reais necessidades.
Procurar alimentos saudáveis, orgânicos, sem processamento… vai contribuir imensamente para o seu corpo começar a encontrar o equilíbrio e abandonar os tantos vícios que estamos condicionados.
Comer quando sentir fome, alimentando-se de forma saudável. A transformação começa acontecer naturalmente.
Seu corpo é sábio. Valorize e aproveite.

KARLA GERLOFF
NUTRICIONISTA – CRN5615

Comentários

comments

Veja Também

Tucunduva receberá o maior investimento privado em empreendedorismo e tecnologia da história do município!

Grupo de Empresários locais apresentou no mês passado, o projeto do Núcleo de Empreendedorismo e ...