fbpx
Home / Destaque / Prefeitos de Tucunduva, Horizontina e Três de Maio pedem celeridade em melhorias em rodovias e propõem parceria ao DAER

Prefeitos de Tucunduva, Horizontina e Três de Maio pedem celeridade em melhorias em rodovias e propõem parceria ao DAER

Na manhã desta sexta-feira (05/02) em reunião pré-agendada, os Prefeitos de Tucunduva,  Jonas Fernando, de Horizontina Jones Cunha e de Três de Maio,  Marcos Corso estiveram na superintendência do  Daer  em  Santa Rosa reivindicando questões comuns aos três município. . Dentre as diversas demandas, a união dos três municípios foi em defesa de uma ação urgente na VRS 837 que liga Esquina Tucunduva a RS 342 que dá acesso a Horizontina e Três de Maio. Os Prefeitos também debateram a possibilidade de efetuar obras de recapeamento asfáltico, pois entendem  que uma  operação tapa buracos seria apenas um paliativo  emergencial. O DAER justifica  que esse trajeto carece de um sistema de drenagem, o que resultaria em alguns milhões de reais, mas que estuda essa possibilidade em seu cronograma regional de ações.

Ainda sobre  a VRS 837, os Prefeitos solicitaram agilidade, devido ao grande número de produtores, empresários e respectivos usuários que ali trafegam, e o estado que se encontra tem ocasionado grandes prejuízos econômicos aos municípios. Na oportunidade, foram discutidas ações de parcerias através de Termos de Cooperação.

Comentários

comments

Veja Também

Tapa buracos na VRS-837

O DAER promoveu esta semana uma operação tapa buracos ao longo da VRS-837, que liga ...