fbpx
sábado , 4 julho 2020
Home / Educação / Professores de escolas estaduais de Tucunduva promoverão ato público nesta quinta na Praça Alcides Chitolina

Professores de escolas estaduais de Tucunduva promoverão ato público nesta quinta na Praça Alcides Chitolina

Os professores e funcionários das escolas da rede estadual de Tucunduva, reuniram na manhã desta quarta-feira, 20,   para analisar e debater  as atividades do movimento grevista.  A reunião aconteceu na Escola Bento Gonçalves, e os professores analisarm  a atual situação e definiram  as atividades para os próximos dias.  Nesta quinta-feira dia 21, será realizado um ato público na Praça Alcides Chitolina a partir das 9 horas da manhã,  com o objetivo de  informar e sensibilizar a comunidade em relação ao projeto do que os professores chamam de “desmonte da educação pública no Rio Grande do Sul”, se referindo ao projeto proposto pelo Governador do Estado, que propõem várias mudanças no plano de carreira do magistério.  Os professores estão convidando a toda comunidade para participar do ato público.

Já na sexta feira dia, dia 22, os professores estarão  participando de um  movimento organizado pelo CPERS sindicato,  em Santa Rosa,  com a participação dos professores e funcionários pertencentes a 17CRE.

professores 1

Comentários

comments

Veja Também

Escola de Novo Machado desenvolve projeto voltado a preservação do Meio Ambiente

A EMEF. Marechal Hermes – Esquina Boa Vista – Novo Machado – RS, devido às ...