fbpx
Home / Educação / Professores de Tucunduva participam de protesto em Porto Alegre e preparam novo ato público para esta quinta-feira

Professores de Tucunduva participam de protesto em Porto Alegre e preparam novo ato público para esta quinta-feira

Um grupo de Professores da rede estadual de Tucunduva,  participou  na última terça (26), de um gigantesco protesto na Praça da Matriz em Porto Alegre.  Os organizadores estimam que mais de 10 mil professores tenham participado do ato.  A classe está em greve desde a semana passada em repúdio às alterações no plano de carreira pretendidas pelo Governo Estadual. De acordo como CEPERS/Sindicato, esta é uma das maiores greves da categoria dos últimos anos, com 80% dos professores aderindo ao  movimento.

Depois de participar deste ato em Porto Alegre, os professores da rede estadual de ensino de Tucundvua promovem novo movimento nesta quinta no centro da cidade. A ação terá início às 9 horas da manhã, quando haverá uma caminhada, saído do Colégio Princesa Isabe, percorrendo a Avenida Dr. Osvaldo Teixeira, até a Praça Alcides Chitolina, onde o grupo permanecerá protestando.

Comentários

comments

Veja Também

Escola de Novo Machado desenvolve projeto voltado a preservação do Meio Ambiente

A EMEF. Marechal Hermes – Esquina Boa Vista – Novo Machado – RS, devido às ...