fbpx
Home / Destaque / Recente sessão da Câmara de Novo Machado teve apenas Indicações apresentadas pelos Vereadores

Recente sessão da Câmara de Novo Machado teve apenas Indicações apresentadas pelos Vereadores

A Sessão Ordinária da Câmara de  Vereadores de Novo Machado, realizada na última terça, 12, não teve  tramitação de nenhum Projeto de Lei.  A Ordem do Dia previa apenas a apresentação de três Indicações apresentadas pelos Vereadores. Veja o teor de cada um deles:

Vereador Ademir Ribeiro  solicitou conserto de vala de escoamento de água

A Vereador Ademir Ribeiro, do PP, apresentou Indicação ao Poder Executivo, solicitando que a Secretaria de Obras  efetue o conserto de uma  vala de escoamento  de água localizada na  Rua Farroupilha  em frente à Propriedade de Erno Ikert. Segundo Ademir a referida vala está  descoberta trazendo perigo para os moradores da referida rua como também os demais que ali trafegam. Ressaltou ainda de acordo com informações dos moradores locais,  já houve acidente onde um carro acabou caindo ficando encavalado devido à vala estar aberta.

Veridiana indicou melhorias em campo da Escola Antônio Barela

 Local de bastante afluência de público, que ali realizam suas caminhadas, a pista no entorno do campo da Escola Professor Antônio Barela, foi objeto de Indicação da Vereadora Veridiana  Schendel, da bancada do PT.  A Vereadora solicitou que seja colocado algumas cargas de pedrisco ao redor do campo,  para que as pessoas possam realizar suas caminhadas com segurança.  Explica que o local já  possui pedrisco, porém seria importante  colocar mais uma camada deixando a pista  em perfeitas condições para que os munícipes possam usufruir do local para fazerem suas caminhadas.

Vereadores da bancada do PT querem melhorias em estrada de acesso ao Moinho Stumm

Os Vereadores Anderson Moraes, Cristhofer Bortoli e Veeridiana Schendel, todos da bancada do PT, subscreveram Indicação ao Prefeito, solicitando que a Secretária de Obras efetue o cascalhamento e o alargamento da estrada que da acesso ao Moinho do Stumm. De acordo com os Vereadores proponentes, a  empresa está com dificuldades de trafegar com o produto em dias de chuva, pois o estado da estrada está em situação precária. Salientam que  a empresa é prestadora de serviços importante para o município de Novo Machado, e o Poder Público deve  dar plenas condições para escoar seu produto com qualidade.

Comentários

comments

Veja Também

Grupo Tom Brasil lança nova música

Mesmo em tempos de pandemia,  onde os profissionais da música não estão podendo exercer a ...