fbpx
Home / Geral / Sala do Empreendedor de Tuparendi recebe selo de certificação pelo trabalho desenvolvido

Sala do Empreendedor de Tuparendi recebe selo de certificação pelo trabalho desenvolvido

A Sala do Empreendedor de Tuparendi recebeu em dezembro  o Selo Bronze. A Certificação é a etapa final de um processo iniciado há mais de cinco meses. Durante este período, as atividades envolveram diferentes etapas como bate-papos online, apresentação de cases, esclarecimento de dúvidas, autodiagnóstico e avaliação. A certificação é resultado de uma parceria entre o Sebrae RS e a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) para reconhecer os esforços de melhoria e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

“Ficamos muito felizes pela Certificação recebida, pois é resultado do trabalho, comprometimento e esforço em prestar um serviço de qualidade aos nossos contribuintes. Continuaremos trabalhando cada dia mais para atingirmos a Certificação máxima, a excelência no atendimento das demandas dos empreendedores e o desenvolvimento pleno e sustentável do nosso Município”, declarou Daniel Soares de Oliveira, da Sala do Empreendedor de Tuparendi.

O Prefeito Leonel agradeceu o empenho de Daniel, e destacou que a parceria com o Sebrae, facilita o dia a dia do empresário, que pode contar com a facilidade de dirigir-se a um único local capaz de oferecer orientação e demais serviços necessários para facilitar o surgimento de novas empresas, aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável dos empreendedores locais.

Comentários

comments

Veja Também

Na eleição mais disputada da história de Tucunduva, Jonas e Darci são os vencedores

O TSE foi alvo de críticas de todos os veículos de comunicação do Brasil na ...