fbpx
Home / Destaque / Savela e Zezinho se reúnem com o CONSEPRO e Brigada Militar para tratar de projeto de Cercamento Digital para Novo Machado e Vila Pratos

Savela e Zezinho se reúnem com o CONSEPRO e Brigada Militar para tratar de projeto de Cercamento Digital para Novo Machado e Vila Pratos

O Prefeito de Novo Machado, Antônio L. Savela, Vice – Prefeito Zezinho, Secretário de Finanças Neucir Fiebke, estiveram reunidos no Gabinete Municipal na manhã desta quinta-feira (29), com o CONCEPRO – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública, Tenente Misael Bavaresco, Sargento João Pedro – Brigada Militar (4.º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, Tucunduva e Novo Machado), Presidente Daniel Fronza e a Tesoureira Marcia Pulh Fronza.

A reunião serviu para algumas explanações de ideias e projetos para o município de Novo Machado, “Nossa ideia é ter um contato mais forte e próximo com a Brigada Militar, e assim, tentar contribuir para melhorias no Comando local”, destacou o Prefeito.

O encontro tratou sobre os benefícios do vídeo monitoramento já adotados em outras cidades do RS há  algum tempo.  Novo Machado pretende implantar agora, destacou o Prefeito Antônio Luiz Savela.  “É um projeto que por vezes se torna caro, mas com parcerias ele é viável, tanto para a população, como para a Brigada Militar. Às vezes, podemos antecipar uma abordagem apenas vendo as cenas do videomonitoramento, isso poupa tempo, e pode salvar vidas”, declarou  o Tenente Misael Bavaresco.

O Prefeito Antônio Luiz Savela, ainda afirmou que a administração poderia auxiliar ainda mais a Brigada Militar, e destacou, que quer conseguir manter uma parceria efetiva  com a corporação no município, “A Brigada Militar e a Polícia Civil sempre adimpliram um excelente trabalho na cidade, e podemos alcançar aperfeiçoar ainda mais. Quero descobrir formas duradouras desta parceria ser ainda mais forte. Uma população segura, trabalha segura também”, disse o Prefeito.

O sistema de vídeo monitoramento deverá beneficiar a  cidade de Novo Machado e o Distrito de Vila Pratos,  com monitoramento  24h por dia.

Comentários

comments

Veja Também

Sessão da Câmara de Novo Machado teve aprovação de Projetos e três Indicações esta semana

A terceira e última sessão do mês de julho da Câmara de Vereadores de Novo ...