fbpx
Home / Destaque / SEGUEM REFORMAS NA ACI / CLUBE UNIÃO

SEGUEM REFORMAS NA ACI / CLUBE UNIÃO

Um dos grandes trunfos da história recente do município de Tuparendi, sem dúvida foi a Doação do Clube União para a ACI – Associação Comercial e Industrial e o Clube União.  Após um longo processo, em 2016 a ACI assumiu a gestão do Clube União, que passou a ser da ACI e seu quadro associativo. Na época  o Clube  encontrava-se completamente abandonado por 6 anos e ameaçado de ser fechado em definitivo.  Com sérios problemas na sua estrutura era necessário uma grande reforma para que o Clube pudesse continuar servindo toda a comunidade. E assim foi feito. Com muito trabalho e investimentos de recursos, o Clube União se transformou.  Desde a reinauguração em maio de 2017, o Clube voltou a ser palco de grandes eventos, bailes memoráveis, casamentos, jantares, festival, cursos, reuniões, palestras, teatro e vários outros eventos comunitários.  O salão foi totalmente reformado, com construção de uma nova cozinha, banheiros, fachada, instalação de ar condicionado, mobiliário e entre outras melhorias que exigiram um investimento inicial na ordem de R$ 350 mil.

Agora uma nova etapa deste projeto de reformulação do Clube União está em andamento, com conclusão para breve. Desta feita está sendo feito uma ampla reforma na parte inferior do Clube, onde antigamente funcionava o bolão. Estão sendo construídas duas salas novas para atender eventos menores, sendo uma com capacidade para 50 pessoas e outra um pouco maior, para receber um público de 70 pessoas, ambas equipadas com banheiros, além cozinha individual e churrasqueira. A expectativa é de que a nova estrutura possa estar à disposição da comunidade em setembro deste ano. 

Assim cada vez mais o propósito de disponibilizar vários ambientes para locação aos nossos associados e a toda comunidade, oferecendo espaços de vários tamanhos, confortável, seguro, capazes de atender a todos os tipos de eventos. Salientamos que esta é a 3ª etapa do projeto. A 1ª etapa foi a grande reforma em 2016 do salão e uma área nova de 189m. A 2ª etapa foi em 2020 reforma do banheiro feminino que não havia sido realizada em 2016, e em Março de 2021 foi iniciada a 3ª etapa, sendo realizada na parte inferior do Clube, ficando ainda  para uma 4ª etapa a construção de um auditório com capacidade de mais de 100 pessoas.

        O projeto desta reforma atual em breve estará a disposição dos Associados e comunidade, assim que será permito eventos, devido ao momento em que possamos com o COVID19.

A ACI agradece a toda a diretoria, associados e principalmente a Equipe de Obras da ACI que está nos ajudando e acompanhando nossa gratidão.

Comentários

comments

Veja Também

Academia ao Ar Livre está liberada para uso em Vila Pratos

Os moradores do Distrito de Vila Pratos, já podem usufruir da nova “Academia Vida Ativa” ...