fbpx
Home / Destaque / Semana começa com aumento de casos de Covid-19 na região

Semana começa com aumento de casos de Covid-19 na região

A primeira semana do mês de agosto começa com  mais casos de pessoas infectadas por Coronavirus  nos municípios de abrangência do Jornal Sentinela.  Em houve o registro de mais um caso, subindo então para seis casos de pessoas confirmados por Covid-19. Uma mulher permanece internada em Santa Rosa, enquanto que quatro pessoas são consideradas recuperadas. Porto Mauá  registra o mesmo número de Tucunduva, tendo seis casos de pessoas que testaram positivo para o Covid.

Em Tuparendi  os casos positivos já chegam a 46 de acordo com boletim publicado nesta segunda pela Secretaria da Saúde.  De acordo com o informativo pelo menos 237 pessoas foram testadas, sendo que destas quase 20% resultaram em positivo para Coronavirus.  Nenhuma pessoa está internada e 29 pessoas ainda são consideradas como suspeitos.

De acordo com o sistema estabelecido pelo Governo do Estado do Rio Grande, a Região de Santa Rosa ( R14), está desde sexta-feira, 31 de julho, sob bandeira vermelha, e assim sujeita medidas mais severa de distanciamento social, mas o quadro definitivo deverá ser anunciado no final da tarde de hoje. 

Comentários

comments

Veja Também

Prefeitura de Tuparendi envia para Câmara Projeto prevendo benefícios para instalação de nova indústria no município

A Administração Municipal já protocolou junto a Secretaria da Câmara de Vereadores, um Projeto de ...