fbpx
Home / Destaque / Semana começa com aumento de casos de Covid-19 na região

Semana começa com aumento de casos de Covid-19 na região

A primeira semana do mês de agosto começa com  mais casos de pessoas infectadas por Coronavirus  nos municípios de abrangência do Jornal Sentinela.  Em houve o registro de mais um caso, subindo então para seis casos de pessoas confirmados por Covid-19. Uma mulher permanece internada em Santa Rosa, enquanto que quatro pessoas são consideradas recuperadas. Porto Mauá  registra o mesmo número de Tucunduva, tendo seis casos de pessoas que testaram positivo para o Covid.

Em Tuparendi  os casos positivos já chegam a 46 de acordo com boletim publicado nesta segunda pela Secretaria da Saúde.  De acordo com o informativo pelo menos 237 pessoas foram testadas, sendo que destas quase 20% resultaram em positivo para Coronavirus.  Nenhuma pessoa está internada e 29 pessoas ainda são consideradas como suspeitos.

De acordo com o sistema estabelecido pelo Governo do Estado do Rio Grande, a Região de Santa Rosa ( R14), está desde sexta-feira, 31 de julho, sob bandeira vermelha, e assim sujeita medidas mais severa de distanciamento social, mas o quadro definitivo deverá ser anunciado no final da tarde de hoje. 

Comentários

comments

Veja Também

Rotaract promoveu um “Pedágio ao contrário” para promover o Setembro Amarelo

Quando se fala em pedágio, logo vem a cabeça a cobrança de alguma coisa não ...