fbpx
domingo , 31 maio 2020
Home / Destaque / Sessão da Câmara de Vereadores de Tucunduva teve tramitação de nove Projetos de Lei e quatro Pedidos de Informações

Sessão da Câmara de Vereadores de Tucunduva teve tramitação de nove Projetos de Lei e quatro Pedidos de Informações

Ainda com algumas medidas visando a prevenção ao Corona Vírus, com sessões sem a presença de público, com uso de máscaras e sem manifestações dos Vereadores na tribuna,  a Câmara de Vereadores de Tucunduva realizou  mais uma sessão ordinária na noite da última segunda, 4.  Na pauta a votação de um Projeto de  Lei de autoria do Poder  Executivo, aprovado por unanimidade  e a entrada de outros oito Projetos de Lei que foram baixados para análise das Comissões Permanentes.   A  pauta teve ainda a apresentação de quatro  Pedidos de Informações, dois de  autoria do Vereador Jonas Fernando, e outros dois  subscritos  pelos Vereadores Cride, Valter e Jonas.  Veja abaixo o teor destas matérias:

Sem título

Jonas apresentou dois Pedidos de Informações

O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade dois Pedidos de Informações apresentados pelo Vereador Jonas Fernando (PDT). No primeiro Jonas solicitou a relação de todos os recursos oriundos de Emendas Parlamentares desde 2017 até o presente momento, indicando deputado, partido e valor. Em seu segundo Pedido, Jonas quer que a Administração lhe informe qual o procedimento indicado pela Secretaria Municipal de Saúde aos munícipes diagnosticados com depressão,  quantos atendimentos são realizados em média pelo Município de Tucunduva referente à essa doença, ainda se existe algum programa municipal especifico.

DSCF6191

Outros dois Pedidos de Informações foram apresentados pelos Vereadores Cride, Valter e Jonas

Os Vereadores Cride (PT), Valter Anderle (PSB) e Jonas Fernando ( PDT), subscreveram dois Pedidos de Informações, ambos aprovados por unanimidade. No primeiro os Vereadores requereram cópia do cronograma de atividades realizadas pela Secretaria da Agricultura através dos serviços de máquinas nos meses de fevereiro, março e abril; bem como cópia das ordens de serviço prestados neste período. Também, requerem cópia do cronograma de serviços do plano de trabalho para os próximos 30 dias, a partir da data do recebimento do Pedido de Informações. Em um segundo Pedido, Cride, Valter e Jonas, solicitaram cópia do ato legal que designou a comissão fiscalizadora da execução do Contrato 133/2019 referente aos serviços de manutenção das estradas do interior do município e cópia dos relatórios de análise que a comissão elaborou no acompanhamento destes serviços.

DSCF6214

 

 

 

Comentários

comments

Veja Também

2ª ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO EM ANDAMENTO EM PORTO MAUÁ

A Administração Municipal de Porto Mauá está realizando a 2ª etapa de investimentos em pavimentação ...