fbpx
Home / Destaque / Tuparendiense Luisa Sonza lança remix com Katy Perry

Tuparendiense Luisa Sonza lança remix com Katy Perry

A cantora pop norte-americana Katy Perry lançou, na última  sexta-feira (23), a nova versão da música  Cry About It Later, gravada em  parceria com os brasileiros Bruno Martini, responsável pelo remix, e a tuparendiense Luísa Sonza, que cantou trechos em inglês. A faixa original faz parte do álbum Smile, lançando agosto de 2020. A nova versão a transforma em uma música eletrônica.

O DJ falou sobre a oportunidade de produzir uma música junto com Katy Perry: “Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis”.

“Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei”, disse Luísa, em texto enviado à imprensa.

O convite surgiu a partir de um telefonema de Paulo Lima, presidente da gravadora Universal no Brasil. “A gente mandou para a Katy aprovar… Eu fiz bastantes agudos e tinha medo de que ela não fosse gostar”, explica ela ao G1, rindo timidamente.

Segundo ela, Katy “demorou bastante” para respoder, porque estava de férias. “A gente ficou na apreensão, será que ela não gostou? Foi um grande passo para minha carreira. Eu nunca imaginei ser convidada para um feat com uma cantora a-list no mundo.”

Comentários

comments

Veja Também

Academia ao Ar Livre está liberada para uso em Vila Pratos

Os moradores do Distrito de Vila Pratos, já podem usufruir da nova “Academia Vida Ativa” ...