fbpx
sábado , 4 julho 2020
Home / Destaque / Turra preside primeira sessão da Câmara em 2020

Turra preside primeira sessão da Câmara em 2020

Foi realizada na última segunda-feira, 6 de janeiro, a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tucunduva no ano de 2020. Foi também a primeira sessão presidida pelo  novo presidente da Casa, Dilceu Turra.  Durante a sessão tramitaram seis Projetos de Lei, todos eles baixados para análise das Comissões Permanentes.  Por falar em Comissões, nesta primeira sessão de 2020 também foram definidas a composição das Comissões, que ficaram assim constituídas:

DSCF6362

 

Comissão de Constituição, Redação e Bem Estar Social:

– Presidente:  Ivo Balsam – MDB

– Vice: Nina – PP

– Membro:  Cateline Chitollina Nervis – PSDB

Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural

 – Presidente : Valter Anderle – PSB

– Vice:  Clemente De Carli – PP

– Membro:  Cride – PT

Durante a sessão foram apresentadas duas matérias de autoria dos Vereadores, sendo uma Indicação e um Pedido de Providências. Veja o teor:

Vereadores querem criação do Conselho Municipal de Esportes e o Fundo Municipal de Esportes

Os Vereadores Jonas Fernando Hauschildt (PP), Valter Anderle (PSB) e Cride (PT), subscreveram uma Indicação ao Executivo, sugerindo a elaboração de um Projeto de Lei, visando a criação do Conselho Municipal de Esportes e do Fundo Municipal de Esportes. Os proponentes explicaram que estiveram visitando a Secretaria Estadual do Esporte e Lazer, e na ocasião foram orientados solicitar a  criação do Conselho Municipal de Esportes e do Fundo Municipal de Esportes,  para que o Município esteja apto a receber recursos oriundos do Governo Estadual e Federal em relação ao esporte. A Indicação foi aprovada por unanimidade.

DSCF6214

Valter pede melhorias na calçada da Praça Alcides Chitolina

O Vereador Valter Anderle, do PSB, teve aprovado Pedido de Providências apresentado na recente sessão ordinária da Câmara de Tucunduva, solicitando ao Executivo, obras de melhorias  na calçada da Praça Alcides Chitolina, junto à Avenida Dr. Osvaldo Teixeira. Segundo Valter, a  referida calçada encontra-se em situação precária, oferecendo riscos à quem ali transita. O Pedido de Providências foi aprovado.

DSCF6354

 

Comentários

comments

Veja Também

PP anuncia oficialmente pré-candidatura de Marcelo e Tura

Só faltava mesmo o anúncio oficial, mas nos meios políticos todos já sabiam que o ...