fbpx
Home / Destaque / Última sessão da Câmara de Novo Machado teve duas Indicações dos Vereadores

Última sessão da Câmara de Novo Machado teve duas Indicações dos Vereadores

A Sessão da Câmara de Vereadores de Novo Machado realizada na semana que passou, teve na sua pauta a tramitação de dois Projetos de Lei enviados pelo Executivo, sendo ambos encaminhados para análises das comissões permanentes.  Veja abaixo as Indicações dos Vereadores Chico e Osmar:

Osmar pede construção de bueiro  em rua da sede

O Vereador Osmar Fronza, do PT, apresentou Indicação solicitando a construção de um bueiro com tubos de concreto na entrada da propriedade de Adilson Tonn na Rua Largo Mauá na Sede do Município. Osmar explica que apresentou  a referida indicação em virtude de que o mesmo está tendo dificuldades para entrar com os maquinários na sua propriedade. Ressalta  também que na época de chuvas dificulta ainda mais o acesso a  devido ao grande volume de água que desce no local. “Saliento de que a sarjeta está ficando cada vez mais funda e com a construção de bueiros estará se resolvendo o problema dando ao munícipe um melhor acesso a sua propriedade”, consta na Indicação apresentada por Osmar.

Chico propõem  melhoria em estradas e abertura de sarjetas em dois pontos do interior

O Vereador Chico Bubans, do MDB, apresentou ao plenário Indicação solicitando que a Administração Municipal promova a  recuperação da estrada com a abertura das sarjetas em trecho que passa  em frente à propriedade de  Luiz Stumm na localidade de Esquina Barra Funda até a Propriedade de Vili Radke em Lajeado Marrocas.    De acordo com Vereador o  trecho  citado encontra-se precário e sem sarjeta em alguns pontos da estrada,  ficando praticamente intransitável. Chico reitera também que a mesma está há  meses sem manutenção e quando chove a água corre toda pro meio da estrada levando todo o cascalho embora, abrindo valetas e trazendo transtornos aos munícipes devido à falta de manutenção da mesma.

Comentários

comments

Veja Também

Rotaract promoveu um “Pedágio ao contrário” para promover o Setembro Amarelo

Quando se fala em pedágio, logo vem a cabeça a cobrança de alguma coisa não ...