Familiares do menino Enzo Adiers dos Reis informaram na manhã desta terça, que ele passa bem e já não corre risco de morte. Na última sexta, 5, ele caiu de um brinquedo quando participava de uma aula de educação física na escola onde estuda. O menino bateu em uma barra de ferro e sofreu graves lesões no fígado e nos rins, precisando de uma interferência cirúrgica. A família chegou a fazer um pedido para que pessoas doassem sangue para repor o que foi utilizado por Enzo.
Na manhã desta terça a mãe e o pai do menino informaram que felizmente o seu quadro teve ume evolução positiva, com significativas melhoras. Ele foi extubado ontem, está consciente e conversando. “O tratamento será longo, mas estamos com a melhora dele a cada dia”, declarou Sibele, a mãe do menino.
Uma grande corrente positiva se formou em Tuparendi e região pela melhora de Enzo. Em cada publicação sobre o ocorrido se sucediam centenas de comentários desejando sorte ao menino. A comunidade mais uma vez se mostrou solidária, ao ponto do Hemocentro de Santa Rosa anunciar nesta segunda, que já não havia mais a necessidade de doadores de sangue, com dezenas de pessoas se prontificando a doar ajudar a família.
Agora é esperar e torcer para que Enzo se recupere e logo esteja de volta para sua casa.