O Município de Tucunduva confirmou sua participação na Super Copa Amufron/Sicredi de Futsal 2025, competição regional que reúne equipes de 12 municípios, com a exigência de que sejam formadas exclusivamente por atletas locais.
O Tucunduva Futsal disputará a competição em duas categorias: Livre e Sub-17, integrando a Chave B, ao lado de Dr. Maurício Cardoso, Tuparendi, Santa Rosa, Campina das Missões e Alecrim.
A estreia da equipe tucunduvense está marcada para o dia 9 de setembro, em Campina das Missões, contra os donos da casa. Na sequência, os confrontos definidos são:
- 16/09 – Santa Rosa x Tucunduva (em Santa Rosa)
- 26/09 – Tucunduva x Alecrim (em Tucunduva)
- 30/09 – Tucunduva x Tuparendi (em Tucunduva)
- 10/10 – Tucunduva x Dr. Maurício Cardoso (em Tucunduva)
A Administração Municipal destacou que a participação no torneio é resultado do compromisso da Prefeitura em apoiar o esporte, incentivando a prática esportiva e valorizando os atletas locais.