21.95°C Tuparendi

Com o Grêmio onde o Grêmio estiver! Tucunduvenses apoiam o tricolor em POA e Chapecó

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Julia e Sophia em Chapecó

Depois de um começo claudicante na disputa da série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, onde os resultados não ajudavam e a torcida não comparecia, o Grêmio parece ter feito as pazes com a sua torcida. Ainda não é possível cravar se os bons resultados trouxeram a torcida de volta, ou se a volta dos torcedores e o consequente apoio a equipe é que influenciou  no bom rendimento da equipe, que acumula agora 15 jogos sem derrota e consolida a posição entre os clube que subirão a primeira divisão em 2023.

Os últimos dois jogos do Grêmio, na Arena contra a Ponte Preta e na Arena Condá contra a Chapecoense  tiveram um grande número de torcedores. Em ambos o tricolor contou com apoio de torcedores de Tucunduva. No jogo contra a Ponte, o  Consulado do Grêmio organizou uma excursão que contou com a participação de torcedores de Tucunduva e de outras cidade da região, levando 53 pessoas para apoiar o tricolor, informou o gremista e membro do consulado João Paulo Garlet.  Eles deram sorte, o Grêmio jogou um bom futebol, ganhou de 2 x 1 e de quebra viram um golaço de bicicleta de Diego Souza. O Consulado do Grêmio já abriu vendas para a próxima excursão para assistir Grêmio x Cruzeiro, jogo que acontecerá dia 21 de agosto em Porto Alegre. Se você deseja participar é bom se apressar, a procura está grande segundo informou o Consulado.

Nesta terça o Grêmio jogou conta a Chapecoense em Chapecó. Como tem sido a tônica nos jogos fora de casa, não exibiu um bom futebol, teve jogador expulso e frustrou um pouco os torcedores que foram ao estádio, que acabaram se contentando com o empate em 0 x 0. Entre os torcedores do tricolor, estava a família do empresário Juce Tubiana, proprietário do Texas Beer. Ele, a esposa Bruna e as filhas Júlia e Sophia, aproveitaram tiraram uma folga para passear e assistir o jogo do Grêmio. Juce diz que o resultado não importa muito. “Queremos passar aos nossos filhos o amor que temos pelo Grêmio, mas o que realmente importa para nós é estarmos com a nossa família, poder desfrutar de momentos como este que o nosso trabalho proporciona”, define Juce.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket