19.22°C Tuparendi

Mistério: Estrada do interior é obstruída com paus e pedras

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
c4e198b5-4453-494c-8d5e-5612b2c7d9d8

A misteriosa obstrução de uma estrada no interior do município de Tucunduva foi o assunto preferido  nas conversas de grupos de whatsapp na manhã desta terça, 4.  O fato aconteceu em uma estrada próxima a propriedade da família Peripoli, no acesso a Esquina Altissimo, onde em mais de um ponto, a estrada estava interrompida. Em um dos locais havia pedaços de paus, arame e pedras e mais adiante grandes pedras impediam a passagem de veículos.

O Secretário de Agricultura, Valter Anderle, informa que a Prefeitura já desobstruiu a via. Ainda não há uma explicação concreta para a ação, apenas hipóteses. Uma delas é que a estrada tenha sido obstruída por ação de bandidos. Está confirmado que houve uma tentativa de assalto a unidade da Coopermil de Esquina Tucunduva. Informações ainda não confirmadas dão conta de que também teria ocorrido com um assalto a uma propriedade, inclusive com um homem baleado, na localidade de Consolata, interior de Três de Maio. A estrada então teria sido obstruída para dificultar um possível perseguição.

A possibilidade de que ação tenha sido originada por protesto está praticamente afastada, uma vez que a estrada obstruída recebeu melhorias recentemente.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket