A jovem Bianca Ribeiro Martins, de 22 anos, morreu no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) neste domingo (27) após ser vítima de golpes de canivete em uma boate na Rua Borges de Medeiros, às 04h30min, durante uma briga.
De acordo com a Brigada Militar, que atendeu o caso, três jovens sofreram ferimentos, porém o caso de Bianca foi o mais grave. Ela teve perfurações na região lateral e frontal do tórax e após o primeiro atendimento no Hospital de Cacequi foi transferida às pressas para o HUSM. As outras jovens foram liberadas.
Na ocorrência, a BM não citou o nome da acusada do crime porque a mulher não foi localizada e identificada. Apurou-se, porém, através de informações de testemunhas, que ela reside em São Francisco de Assis. Caberá a Polícia Civil investigar as circunstâncias do crime e solicitar a prisão da mulher, de forma preventiva, já que não houve prisão em flagrante.
A despedida à Bianca iniciou às 18 horas deste domingo na Comunidade São Gabriel, localidade de Passo das Tropas, onde a jovem residia. Ela era natural de Santa Maria.
Fonte: Rafael Nemitz