22.25°C Tuparendi

Prefeitura de Tucunduva lança o “Projeto Qualifica Mulher”

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
tucunduva

O Governo Municipal de Tucunduva, promoveu no dia de ontem (26/05), um Workshop de educação financeira para mulheres empreendedoras do Rio Grande do Sul, ‘Projeto Qualifica Mulher’ que contou com a participação de aproximadamente 70 mulheres (entre as formas presencial e online), com a finalidade de estimular ações que promovam a autonomia econômica da mulher em contribuição para o desenvolvimento econômico e social do país. O Workshop ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Tucunduva.

O projeto visa formar uma rede de parcerias com o poder público federal, estadual, distrital e municipal, entidades e instituições privadas, para fomentar ações de qualificação profissional, trabalho e empreendedorismo, para geração de emprego e renda para as mulheres do município, em especial, às mulheres em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo é promover ações que contribuam para o reconhecimento e a valorização dos direitos e da cidadania das mulheres; além de aumentar a capacidade de empregabilidade das mulheres, por meio da educação profissional e empreendedorismo, com vistas a sua inserção no mundo do trabalho.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket