19.93°C Tuparendi

Audiência virtual do TJ-RS é interrompida após homem aparecer sentado nu em vaso sanitário

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
homem nu

Uma sessão virtual da 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) precisou ser interrompida, na quarta-feira (25), depois que um homem apareceu sentado nu em um vaso sanitário. Segundo nota do Poder Judiciário, “trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado”. Leia o comunicado abaixo.

Na imagem, que circula pelas redes sociais, é possível ver as pernas despidas do homem sentado no vaso. Entre os participantes da sessão, estavam os desembargadores, procuradores e advogados.

O Poder Judiciário afirma que a sessão foi suspensa e o homem, bloqueado. “As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido”, diz o TJ-RS.

Nota do TJ-RS:

Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido.

Fonte: G1

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket