14.54°C Tuparendi

Aberto oficialmente o Feirão de Negócios

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
3a73694c-73ef-402d-9658-83058b5127de

Pelo  ótimo público que compareceu durante a tarde e principalmente a noite, no primeiro dia do Feirão de Negócios de Tucunduva,  dá para antever que o evento será um grande sucesso.  O Feirão abriu as portas ao público às 14 horas desta sexta, 01 de abril, mas a cerimônia oficial ocorreu mais tarde, no início da noite junto ao palco montado na Praça de Alimentação.  O protocolo contou com as manifestações do Presidente da próxima edição da Feicam, Geverson Zalamena, da Secretária de Indústria e Comércio, Indiara Cembranel, do Presidente da Câmara, Laércio Angelin, do Prefeito Jonas Fernando e do Presidente da ACISAT, Rogério dos Santos.

O presidente do Legislativo ( apoiador do evento ), Laércio Angelin, enalteceu a volta de eventos com público após um hiato de 2 anos devido a pandemia e  ressaltou a importância do Feirão, para qual a Câmara de Vereadores indicou um repasse de R$ 10 mil, resultantes das sobras de orçamento do  órgão.

O Prefeito Jonas iniciou sua fala fazendo um agradecimento e elogio aos servidores municipais, da ACISAT, entidades  e voluntários que  trabalharam na organização e  montagem da estrutura do Feirão de Negócios.  “Isso só está acontecendo graças ao empenho de vocês”, disse o Prefeito em seu discurso. Assim como já havia feito a Secretária de Indústria e Comércio,  Jonas também fez referências a  retomada dos eventos com público pós-pandemia e antecipou que outros eventos deverão acontecer já ao longo do ano de 2022. “Só que nada se faz se não juntarmos forças.  Independente de posicionamento político, nós temos que elevar o nome de Tucunduva”, disse o Prefeito antes de  saudar os expositores,  público  da cidade e da região que estão visitando o Feirão. A Administração Municipal foi responsável por um aporte de aproximadamente R$ 25 mil, além de disponibilizar servidores para trabalhar na montagem da infraestrutura.

O último a se manifestar foi o Presidente da Acisat, Rogério dos Santos, responsável direto pela realização do Feirão dos Negócios.  Rogério exaltou a possibilidade  da ACISAT estar oferecendo a comunidade uma opção de lazer após um período de insegurança causado pela pandemia. “Ao ver todo esse povo, toda esta estrutura, nos dá a certeza de que todo esforço e dedicação valeram a pena”, disse em sua fala o Presidente. Assim como o Prefeito, enalteceu a soma de esforços que resultou na realização do Feirão. “Quando se sonha junto e se trabalha unido, as coisas se tornam possíveis”, declarou Rogério antes de agradecer o apoio e desejar uma boa feira a todos.

O Feirão de Negócios prossegue durante todo o dia de hoje.  Os pavilhões ficam abertos até às 21 horas, após as atividades seguem na Praça de Alimentação.  Neste domingo o público poderá visitar os expositores até às 19 horas, quando os pavilhões serão fechados.

Por  Pedro Henrique de Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket