21.37°C Tuparendi

Adolescentes da Vila Operária participam de confraternização

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
adolesentes 1

Na semana passada,  um grupo de adolescentes da escola São José Operário que são acompanhados pela equipe do NAAB (Núcleo de Apoio a Atenção Básica),  se reuniram para um momento de descontração  na praça municipal de Tucunduva. O encontro contou com a tradicional caça aos ovos e com a participação do coelho.

Nessa atividade  foi possível refletir sobre a importância do trabalho em equipe, a necessidade de manter atenção, a paciência para encontrar as pistas e também para reforçar a importância dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, pois as atividades contaram com perguntas envolvendo assuntos de conhecimentos gerais.

Para o sucesso desse encontro a equipe organizadora do evento contou com a participação voluntária de Meri Schneider para a confecção dos ovos, bem como o apoio da equipe diretiva da escola, a participação bem humorada do coelho de Páscoa (Odelci G.), além da colaboração de outras pessoas que contribuíram de maneira direta ou indireta para a realização desta atividade.

Agradecemos a todos os envolvidos, em especial à direção da Casa da Amizade que disponibilizou o espaço para a confecção dos ovos.

Por Denize Rufatto Cembranel

Psicóloga

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket